O funkeiro se manifestou nas redes sociais sobre as supostas mentiras em relação às contas em aberto com sua ex-mulher.
“Só não estou mais falando com ela. Nessa minha ausência de respostas, provavelmente ela e seu pessoal tiraram essa conclusão precipitada. Estão divulgando essa mentira para querer se passar de ‘vítima’/’injustiçada’”, escreveu ele.
Guimê aproveitou para comentar sobre a dívida de um imóvel avaliado em R$ 2,2 milhões. Como o casamento deles foi em regime de comunhão de bens, Lexa acabou sendo envolvida no processo e a Justiça teria solicitado que ela pagasse o endividamento. “Jamais quis ou pedi para que ela pagasse. Foi um pedido que veio da Justiça, não meu. Eu comprei o imóvel para morarmos juntos. Tivemos momentos bons e felizes lá. Mas, infelizmente, por ter sido um contrato cheio de falhas, essa briga vem se arrastando na Justiça até hoje. Por mais que quando casamos afirmamos que ‘estaríamos juntos na alegria e na tristeza, na riqueza ou na pobreza, na saúde ou na doença’, não quero que ela pague esse processo”, afirmou.
Guimê concluiu dizendo que deseja que toda essa questão seja resolvida o quanto antes, pois ainda cabe recurso. “Continuarei nessa batalha sem querer nada do que é dela.”
source
Com informações do R7