
O ator e comediante Matthew Perry, que faleceu aos 54 anos no último sábado (28/10), expressou em seu livro memorial intitulado ‘Friends, Lovers and the Big Terrible Thing‘ como desejava ser lembrado após sua partida. No trecho, que foi resgatado por internautas, Matthew Perry recordava os momentos de altos e baixos em sua vida, incluindo sua luta contra a dependência do álcool e seu papel icônico como Chandler Bing em “Friends“.
“Tive um monte de altos e baixos em minha vida. Eu continuo trabalhando nisso pessoalmente, mas a melhor coisa sobre mim é que, se um alcoolista ou um dependente químico chegar em mim e dizer ‘você pode me ajudar?’, eu sempre diria sim“, escreveu o ator em sua autobiografia.
Matthew Perry estabeleceu a ‘Perry House‘, uma instituição de reabilitação localizada em Malibu, que tinha como objetivo auxiliar homens na busca pela sobriedade. Além disso, ele escreveu a peça “The End of Longing” (O Fim da Saudade, em português), onde o artista explorava a temática da luta contra o vício em álcool e drogas, transmitindo sua mensagem pessoal sobre o assunto.
A triste morte de Matthew Perry
O astro de “Friends” também mencionou o sucesso da série e expressou sua consciência de que contava com uma grande quantidade de pessoas que o amavam. “Quando eu morreu, sei que muitas pessoas vão falar de Friends e estou feliz por isso. Feliz de ser um ator consolidado que deu às pessoas várias chances de rir de meu trabalho nas redes“, escreveu Matthew Perry.
source
Com informações do R7